Páginas

sábado, 4 de maio de 2013

O menino-herói


Hoje deixo aqui um dos últimos desenhos que fiz, um pedido muito especial de uma amiga, a Vânia.
Ela tem movido algumas acções e tem ela própria sido acção numa causa muito importante, a ajuda a um menino chamado Rodrigo, que está a viver um luta complicada e difícil contra a doença. Mas ele é um menino-herói e tem-no demonstrado tantas vezes.

A Vânia numa visita que lhe fez levou-lhe uma T-shirt com um símbolo desenhado por ela, um super R, que diz muito do que é a jornada deste pequeno grande herói. Esse foi um dos motes, o resto fica explicado nas palavras que ilustram a ilustração, e que podem ler aqui!

A capa que lhe desenhei é feita das mãos que se unem nesta ajuda, por isso fica o convite para que as vossas sejam mais umas!

Deixo o link para a página do Rodrigo, onde entre outras coisas importantes, são colocadas informações sobre as formas de ajudar. E há muitas! Basta querer e pôr pés ao caminho!
Peço-vos para passar por lá, ler também o texto carregado de ternura que a Vânia escreveu!
Deixem mais do que um gosto, o convite é  para que se mobilizem de alguma forma. Além do Rodrigo muitos meninos e meninas podem ser ajudados nesta caminhada. Muitos pequenos gestos fazem uma GRANDE diferença.

Esta ilustração é uma gotinha de água, mas espero que seja um coração na forma, e um abraço apertadinho que lhe endereço.
Um muito obrigada à Vânia por este pedido que me comoveu e deu tanta alegria aceitar.
Fica o meu carinho e oração!

(clicando nas imagens também vão encontrar texto e página de apoio ao Rodrigo)



arranjo final by Vânia Oliveira



Sem comentários:

Enviar um comentário