Páginas

terça-feira, 30 de abril de 2013

caderno de pintar + wise_up weddings

A arrumar algumas coisas, deparei-me com estas imagens e dei conta que não falei sobre elas. Imperdoável!
Já falei várias vezes sobre a parceria com a wise_up weddings, mas falhou colocar aqui estas fotografias lindíssimas do André Castanheira.
Gosto mesmo muito delas, e de facto uma fotografia pode tornar um objecto, um momento, ainda mais especial. Fica guardada numa memória acessível, e fiel às nossas melhores expectativas quando é assim tão bem registada e produzida.
A wise_up weddings tem os convites mais bonitos, idealizados e editados pela Susana, talvez mais conhecida por ser a editora de conteúdos do Simplesmente Branco, mas que tem aqui, também, um conjunto de objectos apetecíveis e inspiradores.

Sobre a minha colaboração, - fiz estes desenhos há muito, os que aparecem em alguns dos convites,  e fazem parte de uma colecção onde parece que encontramos sempre, um convite, um tema, para cada ambiente que é possível imaginar, e têm, todos eles, com e sem ilustração, esta característica feliz que é a de uma certa intemporalidade.

Acho que a qualquer momento, qualquer um destes convites, apesar de fazer parte uma colecção geral que pode ser replicada, é sempre, também,  um especialmente para, e a Susana consegue sempre esse toque especial em cada encomenda.

Eu recomendo a visita ao site, vale sempre a pena ver coisas tão bonitas, e quem sabe fazer delas nossas também numa ocasião especial.
Eu falo por mim, é certo, mas mais do que as lembranças num casamento, o convite é aquilo que guardo sempre, e aqui podem conseguir o 2 em 1, porque as lembranças podem ser muito bonitas também.
Recomendo ainda que não vos escape ver o projecto Joe+Su, são as árvore desenhadas mais bonitas que conheço, e que podem tornar-se um presente para lá de sensacional.

Fica o convite e algumas fotografias do André, nesta produção mega bonita da Su!










Sem comentários:

Enviar um comentário