Páginas

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Miss Pinto, lady sunshine

Eis que surge Miss Pinto, leve ligeira e luminosa, de certeza com a cabeça a fervilhar de ideias  debaixo deste gorro - feito-à-medida :)...
É um pequeno presente retrato,  (um tantinho atrasado, confesso,  mas é sempre dia...)
Miss sunshine chega com este sorriso generoso para mostrar um dos meus olhares sobre uma grande amiga.
A Susana aka (aqui) Miss Pinto é capaz de proezas, estou certa que é capaz de voar e vencer qualquer gravidade...
...miss Pinto Voa à séria, e não é um balão menos cheio que a vai fazer desistir de fazer sempre mais.
Podia dizer tanta coisa sobre a admiração que tenho por esta amiga tão especial, mas o sorriso açucarado deste retrato fica aqui a falar por mim :)

Para ti minha querida Su, um beijinho repenicadissimo!
loveU*






Sem comentários:

Enviar um comentário