Páginas

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz Ano Novo

Em dia de fazer mudança de calendário, deixo a primeira folha de um novo, nesta ilustra feliz. Desenhei estes Dillys para o mês de Janeiro de um calendário editado pela Inéditar.

Não sou miúda de grandes reveillons, a maior parte das vezes foi uma data celebrada de forma pacata entre amigos, mas mesmo sendo um dia que vivo com alguma simplicidade, não deixa de ser uma charneira que marca a agenda da nossa vida, e eu tenho uma pequenina lista de objectivos que gostava de desenvolver e cumprir nos próximos dias que dizemos - são novinhos em folha. Um deles é fazer de cada dia um dia novo, defacto, conseguir recomeçar, realizar e tirar de todas as coisas a melhor parte. Ok, nada de novo aqui, mas o pretexto do ano novo faz-nos repensar na necessidade de dar importância ao que realmente é importante.
Sabemos que a maior parte dos dias não vão ser festas animadas com confettis e musica colorida. O mais feliz dos dias é respeitar cada momento e saber vivê-lo da forma melhor, mais completa e sábia. Momentos plenos também, concretizações, com certeza, alegrias maiores que nos impulsionam e nos aquecem o coração, é preciso! E saúde, tão importante, e paz dentro de nós, são essenciais!
Partilho aqui os votos que são pessoais, são simples e diários mas hoje é um dia para me lembrar deles e desejar a todos: um Feliz Ano Novo!



Dillys para o mês de Janeiro (projecto Happy Together) - calendário 2011 - disponível aqui!

Sem comentários:

Enviar um comentário