Páginas

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Riscas & Quadrados

Mas hoje vou falar também de uma loja que tem um sentido todo especial (que é preciso animar e falar de coisas bonitas ;)), a dona desta loja é uma amiga do coração, e é uma menina muito especial. Aliás é uma mulher muito especial!

Mas vou apresentar a loja: A Riscas & Quadrados nasceu há não muitos anos dos sonhos e do engenho da Sara Saúde Piçarra, é um espaço muito bonito totalmente pensado e concretizado por ela, com ajuda é claro de mãos preciosas e amigas, mas a cabeça e muita da execução são dela.
A Sara tem um universo extremamente delicado e feminino, ela que já trabalhou e com mestria na área da perfumaria faz-me arriscar dizer que é um floral intenso, quente, mas suave ao mesmo tempo! Não sei se isto é possível mas ela é mesmo assim :).
Grande lutadora, sonhadora também, muito empreendedora e extremamente romântica.
A Riscas é uma loja de presentes, ela Sara, e a mãe Cristina que a acompanha neste projecto desde o início, são primorosas em cada presente que embrulham, e é certo que se sente em cada laço o carinho e simpatia que as caracteriza.
Têm um leque variado de artigos seleccionados; decor home, papelaria, bijuteria, artigos para bebé e roupa para lá de gira para crianças desde os 0 meses até aos 14 anos.
A Riscas vende a marca de roupa para miúdos BW e garanto-vos que é, além de muito bonita, de excelente qualidade, visitem o site!
Colaborei com a Sara para fazer o desenho do letreiro e num outro que me deu um gosto muito especial, um retrato de boas-vindas a partir de um retrato do António Silva.
A 1.ª loja Riscas&Quadrados era nesta mesma rua: Rua António Silva, mais recentemente reabriu num novo espaço mais amplo, e a Sara queria prestar homenagem desde lá a esse actor tão especial que dá nome à rua, e fez-me este pedido.
Um retrato à medida que cumprimenta quem entra neste espaço/loja, uma ideia muito bonita e que condiz na perfeição com a forma calorosa como esta equipa mãe/filha recebe os seus clientes, tem também para alguém que vem carente de uma pausa, um cadeirão lindo pintado e forrado pela Sara!

Eu deixo aqui o convite e a recomendação, não percam a oportunidade de a visitar:

Riscas & Quadrados
Rua António Silva, n.6 loja A, Mem Martins (Sintra)
(bairro de S. Carlos_rua das escolas)




Sem comentários:

Enviar um comentário